Início Notícia Voltar

39º BPM realiza entrega de 38 mechas de cabelos à liga feminina de combate ao câncer de Palmeira das Missões

A Sd Malusi realizou a entrega das doações à Presidente da Liga Srª Ana Paula Portela. Os cabelos serão utilizados para a confecção de perucas que posteriormente serão doadas/emprestadas às mulheres e crianças que encontram-se em tratamento de câncer.



Data da Publicação da Notícia : 05/03/2021 11:56 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na última terça-feira,02, foram entregues à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Palmeira das Missões, 38 mechas de cabelos, doadas por homens, mulheres e crianças à Brigada Militar através da campanha institucional "Cabelos de Aço".

As arrecadações foram durante o segundo semestre de 2020 e inicio de 2021. Várias pessoas do município de Palmeira das Missões, Novo Tiradentes, Barra Funda e Panambi, procuraram a nossa instituição com a finalidade de realizar esse ato solidário.

Na oportunidade a Sd Malusi realizou a entrega das doações à Presidente da Liga Srª Ana Paula Portela, a qual agradeceu a parceria e empenho por parte da Brigada Militar e afirmou que fará o encaminhamento dos cabelos para a confecção de perucas que posteriormente serão doadas/emprestadas às mulheres e crianças que encontram-se em tratamento de câncer.

O Comandante do 39º BPM, Major Bohrer, agradece os policiais militares envolvidos na arrecadação e coleta, e de uma maneira muito especial às pessoas, crianças, salões de belezas, que realizaram as doações dessas "mechas de esperança", que com certeza levarão a estas pessoas, felicidade e auto estima positiva para o enfrentamento da doença.

Também, aproveitamentos a oportunidade para informar a população que a campanha "Cabelos de Aço" é permanente e quem tiver interesse em realizar a doação, poderá procurar a Brigada Militar de seu município que receberá com muito carinho.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.