Início Notícia Voltar

Duas pessoas são presas por descaminho e posse irregular de munição em Rio dos Índios

Com eles foi encontrado 11 mil carteiras de cigarro e 10 munições calibe 9mm. Os indivíduos de 28 e 46 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foram ouvidos e liberados.



Data da Publicação da Notícia : 05/03/2021 09:49 por

CapaNoticia
Banner Topo

Nesta quarta-feira, 03, por volta das 20h, uma guarnição da Brigada Militar recebeu informação de veículo abandonado na Linha Bom Retiro em Rio dos Índios.

Os policiais efetuaram averiguações, sendo localizado abandonado um veículo Audi/A3. Em seguida um veículo Fiat/Pálio e um veículo Ford/Focus foram avistados nas proximidades, porém na tentativa de abordagem os mesmos tentaram fugir, sendo, porém abordados logo em seguida.

No interior do Audi foram encontrados 11 mil carteiras de cigarro. No interior do Focus foram localizadas 10 munições intactas calibre 9mm e três facas. Diante dos fatos os abordados de 28 e 46 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foram ouvidos e liberados.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.