Início Notícia Voltar

Quatro pessoas são presas por tentativa de homicídio em Ijuí

O fato ocorreu em um apartamento no Condomínio Bela Vista, localizado no Bairro Boa Vista. A rápida atuação da polícia levou a prisão dos indivíduos e a apreensão de arma e drogas



Data da Publicação da Notícia : 05/03/2021 09:28 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na noite desta quinta-feira, 04, a Brigada Militar de Ijuí recebeu denúncias sobre uma tentativa de homicídio de um homem, com três disparos de arma de fogo que teria ocorrido em um dos apartamentos do Condomínio Bela Vista, localizado no Bairro Boa Vista.

As guarnições da Força Tática e Inteligência deslocaram ao local onde obtiveram as imagens do interior do bloco onde teria ocorrido o fato, reconhecendo os dois indivíduos autores do crime por envolvimento em outros fatos de natureza policial.

Em diligências no Bairro Luiz Fogliato os policiais localizaram os dois dos autores do crime, os quais foram identificados como um homem de 22 anos, natural de Ijuí, com antecedentes por tráfico de entorpecentes e um homem de 21 anos, natural de Porto Alegre, também possuidor de antecedentes por tráfico de entorpecentes. Com eles foram encontradas as roupas usadas no momento do crime. Eles assumiram serem os autores do homicídio tentado e indicaram outras duas pessoas com quem teriam deixado o aparelho celular e a arma do crime.

Os policiais efetuaram novas diligências onde o aparelho celular foi encontrado em poder de uma mulher, a qual é vizinha dos acusados. A arma um revólver cal. 38, foi encontrada na residência de outro homem.  Ele apontou o local onde a arma estava escondida, a qual foi localizada em uma mala no interior de um dos quartos juntamente com 05 pinos de cocaína.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos quatro acusados que foram encaminhados até UPA para exames de praxe e posteriormente foram apresentados na DPPA, juntamente com a arma e demais objetos apreendidos onde foi lavrado o flagrante pelo homicídio tentado.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.