Início Notícia Voltar

Prefeitura de Sarandi desenvolve diversas obras no interior em ritmo acelerado

Secretaria de Agricultura e Obras Rurais realiza manutenção e terraplanagem em diversas comunidades do município. Foi criado um parque de máquinas exclusivo para serviço de manutenção de estradas, terraplanagem, cascalhamento e ensaibramento de acessos e



Data da Publicação da Notícia : 04/03/2021 11:02 por Assessoria/Decom

CapaNoticia
Banner Topo

Desde o início do ano, o Governo Municipal implementou uma importante mudança no atendimento das necessidades dos agricultores e produtores do interior de Sarandi, criando um parque de máquinas exclusivo para serviço de manutenção de estradas, terraplanagem, cascalhamento e ensaibramento de acessos e entornos de propriedades e estradas gerais. O parque de máquinas fica sobre a supervisão da Secretaria de Agricultura e Obras Rurais - SAOR e, desde então, vem atendendo diversas reivindicações do interior por melhores cuidados e atenção do Poder Público Municipal.

A pasta comandada pelo secretário Rudimar Signor também desenvolve ações em benefício da agricultura familiar, com assistência técnica e projetos que auxiliam no aumento da produtividade e melhorias em investimentos. Ao lado do Diretor de Obras Rurais Jaime Peruzzo, profundo conhecedor do interior sarandiense com décadas de experiência na área, diversas ações voltadas à infraestrutura também foram realizadas desde o início do ano.

Os esforços da Secretaria têm se direcionado principalmente à obras nos acessos e entornos das propriedades, como relata o secretário Rudimar Signor. São ações realizadas com o objetivo de melhorar a drenagem pluvial, cascalhar o acesso às estrebarias e resfriadores de leite, além da terraplanagem para auxiliar na implantação de chiqueirões de suínos e outros grandes empreendimentos que geram renda para o produtor rural e desenvolvimento para o município.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.