Início Notícia Voltar

Estado continuará na bandeira preta na próxima semana

Segundo Leite, manter as regras trará desafios, como a questão da fiscalização e a de sensibilizar a população



Data da Publicação da Notícia : 04/03/2021 08:52 por Secom

CapaNoticia
Banner Topo

Como os dados de contaminação e de ocupação da rede hospitalar não melhoraram, o Estado deverá seguir mantendo regras rígidas

Nesta quinta-feira, o governador tem reunião com o Gabinete de Crise, às 9h, para analisar os dados e definir quais serão as próximas estratégias de gestão.

No balanço das hospitalizações desta quarta-feira, os pacientes de Covid-19 passaram gradativamente a ocupar leitos que, até então, vinham sendo ocupados por pacientes com outras enfermidades.

Ao longo dessa semana a situação não deu sinais de melhoras, apresentando ainda aumento no número de óbitos e a ocupação do sistema de saúde que extrapolou a capacidade. Foram registradas transmissões comunitárias da variante de Manaus em Porto Alegre, a chamada P1, que tem se mostrado mais agressiva.

Na noite de ontem o Governador concedeu entrevista ao programa Band Cidade, onde afirmou que o estado continuará em Bandeira Preta.

Ainda segundo Leite, manter as regras trará desafios, como a questão da fiscalização e a de sensibilizar a população


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.