Início Notícia Voltar

Vereadores fazem Moção de Apoio que visa a instalação da UTI no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões

Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, que atende pacientes de diversos municípios e é o principal hospital da 15ª Coordenadoria Regional de Saúde, a qual não possui UTI em sua jurisdição.



Data da Publicação da Notícia : 02/03/2021 11:40 por Assessoria de Imprensa

CapaNoticia
Banner Topo

Vereadores solicitam instalação imediata da UTI no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões

Durante a Sessão Ordinária dessa segunda-feira (1/3), foi aprovada uma Moção com o intuito de manifestar apoio à instalação imediata da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.

A solicitação leva em consideração o déficit de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na região e, mais especificamente, no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, que atende pacientes de diversos municípios e é o principal hospital da 15ª Coordenadoria Regional de Saúde, a qual não possui UTI em sua jurisdição.

Também é importante destacar que Palmeira das Missões faz parte da região com menor oferta de leitos UTI do Estado e que o Hospital de Caridade já concluiu a adequação física do espaço para a instalação da unidade.

Diante disso, a Moção de Apoio que visa a instalação imediata da UTI no Hospital de Caridade, proposta pelo vereador Claudio Mineiro, será encaminhada aos órgãos competentes, com a assinatura dos demais vereadores.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.