Início Notícia Voltar

Mulher de 58 anos é executada no Bairro Maragatinho

Dois indivíduos que estavam em uma moto efetuaram diversos disparos de arma de fogo quando a mulher estava chegando em casa em seu carro. A Brigada Militar faz buscas aos autores que até o momento ainda não foram identificados



Data da Publicação da Notícia : 28/02/2021 21:54 por

CapaNoticia
Banner Topo

Por volta das 20h10min deste domingo, 28, ocorreu um homicídio doloso na Rua Júlio Pereira, Bairro Maragatinho, em Palmeira das Missões.

Segundo informações levantadas, dois indivíduos tripulando uma motocicleta não identificada e pararam na frente da residência da Senhora de 58 anos, quando a mesma chegava em casa conduzindo seu veículo Fiat Uno de cor vermelha, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo na direção da vítima que estava ainda dentro do veículo.

Os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.

A Brigada Militar faz buscas aos autores que até o momento ainda não foram identificados. O local do crime está sendo isolado pela Brigada Militar até a chegada da Perícia.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.