Início Notícia Voltar

Participação feminina - Equipe de limpeza urbana de Sarandi é composta 100% por mulheres

Prefeito em exercício Nicola recebeu servidoras no gabinete



Data da Publicação da Notícia : 26/02/2021 11:15 por Assessoria/Decom

CapaNoticia
Banner Topo

Desde o início do ano, Sarandi conta com uma equipe de mulheres servidoras, integrantes da equipe de limpeza urbana, responsáveis pelos trabalhos de organização, ornamentação, roçagem de grama e reparos nas Praças e espaços públicos do município. A frente dos trabalhos, a chefe da equipe Célia Mergen, conhecida como Chica, vem liderando a equipe em diversas ações no município, recebendo elogios da comunidade.

Na manhã da última sexta-feira, 26 de janeiro, Reinaldo Nicola, prefeito de Sarandi em exercício, recebeu as integrantes da equipe no gabinete do prefeito no Palácio Municipal. As servidoras já estavam vestindo novos uniformes cor-de-rosa fornecidos para o uso durante os trabalhos. Nicola expôs na oportunidade a boa repercussão junto aos sarandienses dos trabalhos realizados, pelo capricho, atenção aos detalhes e esforço dispendido.

Ainda na quinta-feira, o secretário de Obras Urbanas e Planejamento Carlos Eduardo Portes da Silva acompanhou a entrega dos uniformes à equipe, congratulando a todas pelo trabalho realizado. As servidoras contam com um veículo furgão voltado à manutenção das praças, para apoio na realização dos trabalhos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.