Início Notícia Voltar

Cidadão contribuinte terá estacionamento exclusivo na Prefeitura de Sarandi

Governo Municipal implementa ação para melhorar o atendimento às pessoas



Data da Publicação da Notícia : 24/02/2021 16:31 por Assessoria/Decom

CapaNoticia
Banner Topo

O Governo Municipal de Sarandi implementou uma grande mudança no atendimento ao cidadão contribuinte na Prefeitura de Sarandi: a criação de um estacionamento exclusivo para as pessoas que procuram atendimento junto ao Palácio Municipal. Na manhã desta quarta-feira, 24 de fevereiro, servidores da Secretaria de Obras Urbanas e Planejamento - SOURB realizaram a pintura das vagas, na entrada do Palácio voltada à esquina das ruas Senador Alberto Pasqualini e Bandeirantes.

Os servidores do Poder Executivo, nesse sentido, ficam instruídos a estacionarem seus veículos em outras áreas específicas, priorizando, dessa forma, o atendimento ao cidadão, que muitas vezes estaciona longe dos acessos à Prefeitura, na busca por atendimento juntos aos setores de serviços do Poder Público Municipal. A iniciativa vem sendo debatida desde o início deste ano, porém não havia sido implementada em virtude das solicitações e necessidades urgentes da SOURB.

O prefeito em exercício Reinaldo Nicola avalia como positiva as alterações promovidas, considerando que o cidadão é quem deve ser priorizado junto à Prefeitura. “Nós queremos garantir o melhor atendimento as pessoas, por isso, precisamos ter atenção aos detalhes e demonstrar a nossa intenção de ajudar e de melhor servir ao sarandiense que trabalha e que precisa dessa atenção da nossa parte”, declara Nicola.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.