Início Notícia Voltar

Frederico Westphalen fica em Bandeira Vermelha através do sistema de Cogestão

Município faz parte da região Covid de Palmeira das Missões e adotará protocolos próprios, conforme autorizado pelo Governo do Estado



Data da Publicação da Notícia : 23/02/2021 08:24 por Decom

CapaNoticia
Banner Topo

pós anúncio do governador do Estado, o sistema de Cogestão foi mantido na Região R15, R20, mas novas e mais rígidas restrições foram implantadas. Em Frederico Westphalen, a população deverá adotar os protocolos de Bandeira Vermelha, que podem ser acessados aqui.

O governador do Estado, Eduardo Leite, anunciou novas medidas ainda no final de semana e, após reuniões com prefeitos e a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) nesta segunda-feira, 22, novas medidas foram implantadas.

Conforme as novas determinações, a circulação de pessoas em todo o Estado do Rio Grande do Sul está proibida a partir das 20 horas até às 5 horas, e valem até o dia 1° de março.

O município de Frederico Westphalen também implantou, ainda na última semana, novo Decreto que proíbe atrações de música ao vivo e som mecânico em estabelecimentos comerciais, exige distanciamento de, no mínimo, dois metros entra as mesas e limita a ocupação em até seis pessoas por mesa.
 
Atenção!

Após às 20 horas, se puder fique em casa

Use máscara em todos os lugares

Respeite o distanciamento social

Evite aglomerações

Higienize as mãos com álcool em gel

Acesse os protocolos da Bandeira Vermelha.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.