Início Notícia Voltar

Câmara de vereadores de Palmeira das Missões suspende atendimento presencial ao público em virtude da Bandeira Preta

As sessões presenciais também estão suspensas e na próxima segunda-feira a sessão acontecerá de maneira virtual. Acompanhe a matéria sobre a Resolução!



Data da Publicação da Notícia : 22/02/2021 08:03 por Decom

CapaNoticia
Banner Topo

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores publicou, na tarde desse domingo (21), uma Resolução com as medidas que serão adotadas em razão da classificação de Bandeira Preta no mapa de distanciamento controlado, divulgado pelo Governo do Estado na última sexta-feira.

A partir dessa segunda-feira (22) fica temporariamente suspenso o atendimento presencial ao público. O expediente da Câmara Municipal será realizado de forma presencial, com observância do limite máximo de 25% dos agentes públicos na sede do órgão, e em regime de teletrabalho (Home Office) para os servidores das Bancadas Partidárias.

As reuniões ordinárias das comissões permanentes e temporárias, as audiências públicas e as sessões ordinárias presenciais também foram suspensas temporariamente.

Ficou determinado, ainda, que a partir de 1º de março as sessões ordinárias serão realizadas por videoconferência, com transmissão exclusiva pela página do órgão no Facebook.

Caso haja necessidade de atendimento remoto, os cidadãos deverão entrar em contato através do telefone (55) 3742-1024, das 7h às 13h, ou pelas Redes Sociais oficiais do Poder Legislativo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.