Início Notícia Voltar

Sarandi realizará o Gabinete Itinerante no Distrito do Barreirinho dia 27

A ação contemplará comunidades do interior de Sarandi. O Gabinete Itinerante foi uma das ações de maior sucesso realizadas no início da gestão do prefeito Nilton Debastiani e Reinaldo Nicola



Data da Publicação da Notícia : 19/02/2021 09:01 por Assessoria/Decom

CapaNoticia
Banner Topo

O Gabinete Itinerante foi uma das ações de maior sucesso realizadas no início da gestão do prefeito Nilton Debastiani e Reinaldo Nicola. A primeira edição, ocorrida no bairro Vicentinos no último dia 30 de janeiro, possibilitou o atendimento de mais de cem pessoas, em diálogos do prefeito e vice-prefeito diretamente com os moradores. A segunda edição, agendada para o último sábado de cada mês, será no próximo dia 27 de fevereiro, contemplando as comunidades do interior nas adjacências do Distrito do Barreirinho.

O Gabinete Itinerante será no salão da comunidade Santo Antônio Barreirinho, das 8h às 12h. Estará presente o prefeito Nilton Debastiani, para atendimentos ao público ao longo da manhã, além dos secretários municipais e vasta programação agendada para o dia de atividades. O Governo Municipal convida a participarem os moradores das comunidades do Distrito do Barreirinho e Linhas Barra do Signoret, São Cristóvão Sobradinho, Barra do Sobradinho, Cescon, Barra do Cescon, Passo da Guavirova, Pinhalzinho, São José Sobradinho, Cocho, Águas do Angico e Monte Bérico.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.