Início Notícia Voltar

Sarandi fará coleta de Lixo Volumoso na próxima semana

Entre os itens volumosos, se enquadram sofás, camas, colchões, mesas, cadeiras e móveis não-eletrônicos



Data da Publicação da Notícia : 19/02/2021 08:58 por Decom

CapaNoticia
Banner Topo

A Prefeitura de Sarandi estará realizando o primeiro mutirão de coleta do Lixo Volumoso no município neste ano de 2021. Conforme anúncio do Departamento de Meio Ambiente, a ação será realizada no próximo dia 26 de fevereiro, sexta-feira, das 8h às 16h na Praça Farroupilha, voltada ao recolhimento de itens de maior tamanho que não possam ser descartados no lixo comum.

Entre os itens volumosos, se enquadram sofás, camas, colchões, mesas, cadeiras e móveis não-eletrônicos, que serão recolhidos no mutirão da próxima sexta-feira. O mutirão de coleta do lixo volumoso é realizado por empresa contratada pelo município para o recolhimento e descarte adequado desse tipo de resíduo.

O Departamento de Meio Ambiente estará centralizando o recolhimento na Praça Farroupilha. Aos bairros afastados do centro e comunidades do interior, estará sendo disponibilizado serviço de tele-busca através do fone/whatsapp: (54) 99134-8250.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.