Início Notícia Voltar

BM de Constantina atende ocorrência de tentativa de homicídio

Quatro indivíduos chegaram a sua residência onde ordenavam que o mesmo saísse, com o intuito de executá-lo



Data da Publicação da Notícia : 18/02/2021 15:41 por

CapaNoticia
Banner Topo

Na manhã desta quinta-feira (18/02), por volta das 06h35min, a Brigada Militar de Constantina recebeu ligação da vítima que homens encapuzados teriam tentado invadir sua casa para executá-lo.

De imediato a guarnição deslocou até a Rua Ricardo Rabaioli, onde de fato encontraram 03 munições cal.9mm intactas e 2 cartuchos cal.9mm deflagrados. Segundo relato, quatro indivíduos chegaram a sua residência onde ordenavam que o mesmo saísse, com o intuito de executá-lo. Três indivíduos estavam encapuzados e um de cara limpa, sendo reconhecido pelo comunicante.

Foi feito buscas e logrado êxito na prisão de um dos homens no município de Liberato Salzano.

O acusado assumiu que estava junto e que também foi coagido pelos três homens encapuzados a mando de uma organização criminosa para levar eles até a casa da vítima para matá-lo.

A ocorrência tem relação com tráfico de drogas, sendo apresentada na Delegacia de Polícia para registro dos fatos, depois de ouvido o acusado foi liberado.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.