Início Notícia Voltar

Estão esgotadas doses da Vacina para o Covid-19 em Sarandi

O quantitativo recebido do Governo do Estado está esgotado no município, portanto as vacinações estão suspensas nas unidades de saúde de Sarandi até o recebimento de novas remessas de vacinas



Data da Publicação da Notícia : 17/02/2021 13:57 por Decom

CapaNoticia
Banner Topo

A Prefeitura de Sarandi informa que já foram ministradas todas as doses das vacinas Astrazeneca e CoronaVac a idosos maiores de 85 anos.

O quantitativo recebido do Governo do Estado, através da 15ª Coordenadoria de Saúde de Palmeira das Missões, está esgotado no município e, portanto, as vacinações estão suspensas nas unidades de saúde de Sarandi.

A previsão de repasse de mais vacinas é para o final de fevereiro. Informações atualizadas serão divulgadas oficialmente pela Secretaria de Saúde. A

Prefeitura de Sarandi está atuando junto ao Governo Estadual, ao lado dos demais municípios da região, para trazer novas doses de vacinas o mais breve possível para a nossa população.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.