Início Notícia Voltar

39º BPM de Palmeira das Missões adere à campanha "Gincana Missão Possível 2021"

A gincana tem como objetivo incentivar a doação de sangue, de mechas de cabelos e materiais escolares.



Data da Publicação da Notícia : 11/02/2021 21:07 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

A Brigada Militar do Rio Grande do Sul, através do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD), lançou a Campanha “Gincana Missão Possível 2021”, que tem por objetivo desenvolver dinâmicas relacionadas ao PROERD, sendo elas culturais e de integração dos Policiais Militares Instrutores do programa e do público de suas localidades (escolas e comunidade), instigando o espírito comunitário, por meio de ações voluntárias, individuais e coletivas, a fim de propiciar uma maior integração e mobilização dos instrutores em tempos de pandemia.

A Gincana é alusiva aos 23 anos de PROERD no estado do Rio Grande do Sul e consiste na mobilização com o fito de incentivar a doação de sangue, mechas de cabelos e materiais escolares, contribuindo assim no aumento dos estoques desses materiais.

O 39º BPM através dos Instrutores de Palmeira das Missões e Panambi aderiram a campanha e estão engajados na coleta e vem através desta nota convidar a comunidade para se juntarem neste ato tão nobre.

Os interessados em realizaram suas doações podem fazer contato através dos telefones: (55)3742-9100 – Brigada Militar de Palmeira das Missões e (55)3375-5055 – Brigada Militar de Panambi e pedir para falar com um dos Instrutores do PROERD.

Ao fazer o contato os Policiais agendarão a data para a coleta conforme disponibilidade de quem está realizando a doação.

Venha você também fazer a diferença nesta corrente do bem!


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.