Início Notícia Voltar

Sicredi recebe reconhecimento da Amzop

Associação prestou homenagem para agradecer parceria e apoio da Cooperativa em 2020



Data da Publicação da Notícia : 09/02/2021 17:27 por Sicredi Região da Produção RS/SC/MG

CapaNoticia
Banner Topo

Para agradecer o apoio à comunidade regional e às causas coletivas, a Associação dos Municípios da Zona da Produção - Amzop – prestou no dia 26/01, uma homenagem à Sicredi Região da Produção RS/SC/MG e à cooperativa co-irmã, Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG.

Na oportunidade, o Presidente, Saul Rovadoscki, recebeu o reconhecimento pela parceria na aquisição do aparelho que permitiu ampliar a capacidade de testagem do Covid-19, comprado em junho de 2020, juntamente com a Sicredi Alto Uruguai, e instalado no laboratório do campus da UFSM, em Palmeira das Missões.

Segundo o ex-presidente da Amzop, Gerri Sawaris, por meio de ações como essa, o Sicredi demonstra sua preocupação com a comunidade e como atua na prática para apoiá-las. "É com muita alegria e satisfação que prestamos essa homenagem, pois a aquisição do equipamento foi fundamental para conseguimos fazer um número muito maior de exames. Além disso, o Sicredi também foi parceiro dos municípios que integram a Associação em vários outros momentos, como a destinação dos recursos do Fundo Social para entidades de saúde e hospitais regionais”, frisou Sawaris.

Para o Presidente da Sicredi Região da Produção, Saul Rovadoscki, o apoio à essas e outras iniciativas, sobretudo por meio do Fundo Social – aprovado pelos associados em assembleia –, reforça o compromisso e o engajamento da Cooperativa com projetos e entidades que visam o desenvolvimento e interesses comuns. “Os associados, que fazem parte da Cooperativa, são os verdadeiros homenageados, pois ao acreditarem no cooperativismo, estão participando da construção de comunidades melhores, e proporcionando a transformação das realidades", reforçou Saul.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.