Início Notícia Voltar

Confira o boletim com as principais ocorrências do 39º BPM de Palmeira das Missões

Ocorrências atendidas entre os dias 02/02/2021 a 02/02/2021 tiveram prisão por posso de entorpecentes, prisão de foragido, cadáver encontrado, recaptura de preso, entre outros



Data da Publicação da Notícia : 08/02/2021 16:13 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO DIA 02/02/2021 a 08/02/2021

02/02/2021

39º BPM – POSSE DE ENTORPECENTES EM PALMEIRA DAS MISSÕES:

Na noite do dia 02/02/2021, a Brigada Militar durante patrulhamento no Bairro Vila Velha, abordou o veículo Astra, com dois indivíduos dentro.

No interior do veículo, foi localizado uma bucha de cocaína, pesando aproximadamente 0,62 g.

Um dos indivíduos assumiu a droga e disse que é usuário.

Foi realizado o registro por posse de entorpecentes.

03/02/2021

39ºBPM- POSSE DE ENTORPECENTES EM PALMEIRA DAS MISSÕES.

Na noite do dia 03/02/2021, durante patrulhamento nas proximidades do bairro Amaral, a Guarnição visualizou o veículo GM/Corsa Wind, cor branca, saindo de um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

Foi realizado a abordagem do veículo, e identificado o condutor que em revista pessoal foi encontrado em seu bolso uma porção de cocaína, pensado aproximadamente de 30 gramas.

 A droga foi apreendida e o homem assumiu ser usuário, sendo realizado o registro pela posse de entorpecente.

04/02/2021

39ºBPM- POSSE DE ENTORPECENTES EM PALMEIRA DAS MISSÕES.

Por volta das 04h30min da madrugada do dia 04/02/2021, durante patrulhamento da Brigada Militar, foi realizada a abordagem de indivíduos próximo a um local conhecido como ponto de comercialização de drogas no bairro Westphalen, município de Palmeira das Missões.

Um deles tentou fugir para dentro de uma residência, mas foi abordado em seguida.

Foi localizado 03 porções de cocaína e o valor de R$96,00.

As drogas, dinheiro e dois indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia para registro, após ambos foram liberados.

                                                                   05/02/2021

39ºBPM – ENCONTRO DE CADÁVER EM PALMEIRA DAS MISSÕES.

No dia 05/02/2021, por volta das 12h34min, a guarnição deslocou para averiguação de uma comunicação de encontro de cadáver no interior do município, na Linha Guaritinha, onde o funcionário de uma Empresa de Energia Elétrica ao chegar na residência para fazer a leitura mensal da conta de energia elétrica, na casa da "Dona Joana" (senhora de 82 anos de idade), entranhou da casa estar toda fechada e com forte odor saindo do interior da mesma.

O comunicante tentou fazer contato e forçar a porta para ingressar na residência, porém não obteve sucesso. Quando conseguiu visualizar por uma janela a senhora deitada no chão sem vida e em estado de decomposição, próxima à porta de entrada da casa.

A Brigada Militar fez o isolamento até a chegada da Polícia Civil.

39º BPM – FURTO ARROMBAMENTO EM PINHAL:

No dia 05/02/2021, por volta das 18hs00min, a Brigada Militar de Pinhal foi comunicada pela vítima, morador da Linha São Roque do Braga, interior do município de Pinhal, que veio até a cidade de Pinhal realizar compras junto com sua esposa e neta e ao chegar em sua residência no endereço acima citado percebeu que a casa estava todo desarrumada.

Ao fazer uma vistoria percebeu que uma janela estava arrombada e que deu falta de R$ 1.500,00, 01 espingarda Cal. 28 marca Rossi e 01 Revolve Cal.38 marca Rossi, 10 Cartuchos Cal.28, ambas as armas sem registro.

A Brigada Militar procurou fazer diligências com o fito de localizar, mas não foi obtido êxito.

06/02/2021

39º BPM – PRISÃO DE FORAGIDO EM PALMEIRA DAS MISSÕES:

Na manhã do dia 06/02/2021, durante patrulhamento foi avistado um indivíduo (homem de 26 anos) no Bairro Paraíso, município de Palmeira das Missões, onde a guarnição tinha conhecimento de que o mesmo encontrava-se em situação de foragido.

O mesmo foi abordado, comunicado sua situação e dado voz de prisão.

Foi apresentado na Delegacia de Polícia para registro e após conduzido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

39º BPM – PRISÃO POR EMBRIAGUEZ EM PANAMBI.

Na manhã do dia 06/02/2021, por volta das 07h00min, a sala de operações de Panambi recebeu informação que um veículo GM/Monza havia se envolvido em um acidente de trânsito no bairro Serrana, município de Panambi.

Ao chegar ao local foi constatado que se tratava de um choque contra um poste de iluminação pública onde foi identificado o condutor do carro, sendo visível que o mesmo encontrava-se embriagado.

O mesmo se recusou a realizar o teste de etilometro.

O acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia para registro, a qual foi arbitrada um valor em fiança pelo delegado plantonista. Após o homem foi liberado. O veículo foi removido e autuado conforme o CTB.

07/02/2021

39º BPM – PRISÃO DE FORAGIDO EM PANAMBI.

Por volta das 16h00min do dia 07/02/2021, a guarnição de serviço de Panambi abordou um indivíduo (homem de 28 anos), no bairro Esperança o qual se encontrava na condição de foragido.

Foi dado voz de prisão e posterior Delegacia de Polícia para o registro do flagrante.

39º BPM – PRISÃO POR EMBRIAGUEZ EM PALMEIRA DAS MISSÕES.

Na tarde do dia 07/02/2021, por volta das18h40min, a Brigada Militar de Palmeira das Missões foi informada que um homem estaria dirigindo um veículo, visivelmente alcoolizado nas proximidades do Bairro Luzt em Palmeira das Missões.

Foi deslocado ao local para averiguar o fato e constatado que o condutor havia se envolvido em um acidente, o carro Fiat/Pálio, estava sobre a calçada, colidido no muro de uma casa.

O condutor saiu do carro apresentando odor etílico, e se recusou a submeter-se ao exame de etilômetro. Foi Encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro do flagrante.

39º BPM – PRISÃO DE FORAGIDO EM PALMEIRA DAS MISSÕES.

Na noite do dia 07/02/2021 por volta das 23h50min, a Brigada Militar de Palmeira das Missões, durante patrulhamento no Bairro César, avistou um indivíduo (homem de 42 anos), que ao ver a viatura tentou empreender fuga.

O mesmo foi abordado, identificado e constatado que encontrava-se na situação de foragido do sistema prisional.

O acusado foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia para registro após ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

08/02/2021

39ºBPM – PRISÃO DE FORAGIDO EM PANAMBI

Na manhã desta segunda-feira (08/02/2021), a Brigada Militar de Panambi durante abordagem no bairro Fritsch, abordou o veículo FordVersailles, e em consulta aos documentos do condutor (homem de 28 anos), foi constatado que o mesmo encontrava-se foragido, por infringir regras do uso da tornozeleira eletrônica.

Diante do fato foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia.

O homem foi autuado por encontrar-se com a Habilitação suspensa e o carro apreendido por não estar licenciado.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.