Início Notícia Voltar

Homem é preso com arma ilegal dentro de ônibus de linha em Sarandi

O preso possui extensa ficha criminal. O ônibus que transitava pela BR 386 fazendo a linha Santa Rosa â?? Porto Alegre



Data da Publicação da Notícia : 07/02/2021 09:46 por PRF

CapaNoticia
Banner Topo

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na madrugada deste domingo (7), um homem por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu na BR 386 em Sarandi.

Durante uma operação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que transitava pela BR 386 fazendo a linha Santa Rosa – Porto Alegre. Em meio a fiscalização, desconfiaram da atitude de um dos passageiros, que apresentava nervosismo excessivo.

Após consulta aos sistemas foi constatado que o homem possuía extensa ficha criminal, já tendo respondido por tentativa de homicídio, furto, ameaça, lesão corporal e posse de drogas. Em busca pessoal os agentes encontraram dentro de sua mochila um revólver 38 com numeração raspada, além de 11 munições intactas. Ele afirmou ter comprado a arma em Porto Alegre há um ano.

O  homem, de 44 anos, natural de Santa Rosa,  foi preso e encaminhados à polícia judiciária local. O revólver e as munições foram apreendidos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.