Início Notícia Voltar

Mulher de 33 anos morre em acidente de carro em Frederico Westphalen

A mulher era passageira em um dos veículos. Os motoristas realizaram teste de etilômetro, não sendo constatada ingestão de álcool.



Data da Publicação da Notícia : 06/02/2021 09:04 por

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF atendeu às 05:20h da manhã deste sábado (06), no km 22 da BR 386, em Frederico Westphalen/RS, um acidente de trânsito do tipo colisão frontal, envolvendo o automóvel Gol, emplacado em Palmitos/SC e um Palio, emplacado em Riqueza /SC.

Conforme constatado pelos policiais no local do acidente, o Palio deslocava-se pela BR 386, sentido Frederico Westphalen a Irai, tendo invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o Gol. Em razão do impacto, morreu no local a passageira que ocupava o Gol, uma mulher de 33 anos.

Os condutores dos veículos sofreram lesões leves e foram encaminhados ao hospital da cidade de Frederico Westphalen. Os motoristas realizaram teste de etilômetro, não sendo constatada ingestão de álcool.

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e da Polícia Civil também estiveram no local. Não houve interdição na via.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.