Início Notícia Voltar

Prefeitura de Sarandidecreta luto oficial pelo falecimento do Dr. Almedoro Vencatto

Nascido em 1" de dezembro de 1927, em Jaguari, o Dr. Almedoro Vencatto foi advogado, professor, escritor, ambientalista, tendo desempenhado notória atuação junto à entidades sarandienses e comunidade em geral



Data da Publicação da Notícia : 04/02/2021 14:53 por Decom - P.M.Sarand

CapaNoticia
Banner Topo

O prefeito Nilton Debastiani decretou nesta quinta-feira, 04 de fevereiro, luto oficial de um dia, em pesar pelo falecimento do Dr. Almedoro Vencatto no município, ocorrida na noite de quarta-feira, dia 03, no Hospital Comunitário.

Nascido em 1" de dezembro de 1927, em Jaguari, o Dr. Almedoro Vencatto foi advogado, professor, escritor, ambientalista, tendo desempenhado notória atuação junto à entidades sarandienses e comunidade em geral. Foi vereador em Sarandi de 1959 a 1972, filiado ao PTB e posteriormente ao MDB, exercendo a presidência do Poder Legislativo no ano de 1969.

Seu falecimento aos 93 anos enche de consternação a comunidade sarandiense, nas palavras de Debastiani. O prefeito, em nome do Governo Municipal, transmite seus profundos votos de pesar à família, neste momento difícil.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.