Início Notícia Voltar

Jovem de 25 anos morre em acidente de carro em Condor

Um Audi realizou uma ultrapassagem em local permitido em um ??mega e após a ultrapassagem o colidiu na traseira de uma carreta que transitava no mesmo sentido. Em ato contínuo o ??mega bateu na traseira do Audi e saiu da pista



Data da Publicação da Notícia : 03/02/2021 13:50 por

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF atendeu um acidente que ocasionou uma morte e um ferido grave, no km 135 da BR 158, em  Condor/RS, por volta das 19h30 de terça-feira (2).

Um Audi com placas de Condor realizou uma ultrapassagem, em local permitido, a um Ômega emplacado em Seberi. Após a ultrapassagem o Audi colidiu na traseira de uma carreta graneleira Volvo, com placas de Itapiranga/SC, que transitava no mesmo sentido.

O impacto do Audi na traseira do caminhão fez com que o Ômega também colidisse na traseira do Audi, perdendo o controle e saindo de pista.

O passageiro do Audi, um homem de 25 anos, morreu no local. O condutor do carro, de  25 anos, foi socorrido em estado grave. Os condutores do Ômega e caminhão não se feriram. Eles realizaram o teste de etilômetro com resultado negativo.

O trânsito ficou em meia pista durante parte da madrugada, até a remoção dos veículos.

A PRF não possui imagens da ocorrência.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.