Início Notícia Voltar

Amzop realiza assembleia geral e elege nova diretoria

O ex-prefeito de Constantina, Gerri Sawaris, transmitiu o cargo ao novo presidente prefeito de São Pedro Das Missões, Antônio Reginaldo Ferreira da Silva



Data da Publicação da Notícia : 27/01/2021 11:14 por Assessoria Amzop

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde desta terça-feira 26 de janeiro de 2021, a Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) realizou em Palmeira das Missões, no Auditório do Campus da UFSM, a sua Assembleia Geral Ordinária com eleição e posse da nova diretoria.

Durante o evento a Associação também prestou homenagens a própria UFSM pela parceria na realização de testes da Covid-19 e ao Sicredi Alto Uruguai e região da produção, pela colaboração para a aquisição de um novo aparelho, que proporcionou a realização de um volume muito maior de exames no Campus de Palmeira das Missões.

O presidente da Famurs, Maneco Hassen, também marcou presença no evento e destacou os desafios enfrentados pelos gestores, especialmente neste período de pandemia, salientando a importância da união da região em torno de projetos como a construção e posterior manutenção do Hospital Público Regional.

O ex-prefeito de Constantina, Gerri Sawaris, transmitiu o cargo ao novo presidente prefeito de São Pedro Das Missões, Antônio Reginaldo Ferreira da Silva, eleito por aclamação pela assembleia após indicação dos prefeitos do Partido Progressista.

Como primeiro vice-presidente foi eleito o prefeito de Nova Boa Vista, Daniel Thalheimer, segundo vice-presidente Luiz Blanco Alves prefeito de Taquaruçu do Sul, Primeiro secretário o prefeito Daniel Coelho de Caiçara, segunda secretária, Márcia Rodrigues Presotto, prefeita de Novo Barreiro, para tesoureiro foi eleito Leonir Koche, prefeito de Erval Seco. Também foram escolhidos os membros titulares e suplentes do conselho fiscal.

O novo presidente, prefeito reeleito em 2020 em São Pedro das Missões, destaca que entre as prioridades para a nova gestão está a busca por mais vacinas contra a covid-19 para os municípios, além da defesa da continuidade das obras de construção e a entrada em operação do Hospital Publico Regional, que está sendo construído em Palmeira das Missões.

“Daremos continuidade aos principais pleitos da Amzop, inclusive a luta por investimentos em infraestrutura para a nossa região, que ainda possui seis municípios sem acesso asfáltico, sendo um deles o meu município de São Pedro das Missões”, salienta o novo presidente, Antônio Reginaldo Ferreira da Silva.

Após a assembleia os prefeitos visitaram o canteiro de obras onde está sendo construído o Hospital Publico Regional (HPR) em Palmeira das Missões as margens da BR 468, km 01.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.