Início Notícia Voltar

Confira o boletim com as principais ocorrências do 39º BPM de Palmeira das Missões

Ocorrências atendidas entre os dias 19/01/2021 a 25/01/2021 tiveram contrabando, recaptura de preso, porte ilegal de arma de fogo, entre outros



Data da Publicação da Notícia : 25/01/2021 16:30 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO DIA 19/01/2021 a 25/01/2021

21/01/2021

39º BPM - CONTRABANDO E DESCAMINHO (OUTROS CRIMES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) – PALMEIRA DAS MISSÕES.

No dia 21/01/2021 por volta das 09h40min, durante patrulhamento no Bairro Westphalen, a Guarnição da Força Tática realizou a abordagem do veículo FIAT/STRADA, e dentro do mesmo foi encontrado, atrás do banco do motorista, uma caixa contendo 24 maços de cigarro de marca Classic, origem paraguaia, mais 12 maços embrulhados em um papel pardo, sendo da mesma marca, totalizando 360 carteiras.

Ao revistar a carroceria também foi encontrado duas caixas de papelão, já abertas, com o mesmo logotipo da marca do cigarro, mais dois sacos de lixo preto, que provavelmente foram usados para esconder as caixas no transporte da mercadoria. Que diante dos fatos dado voz de prisão e conduzido o indivíduo até Delegacia de Polícia para registro.

39º BPM – LOCALIZAÇÃO DE OBJETO EM SANTA BÁRBARA DO SUL.

Por volta das 13h00min do dia 21/01/2021, a Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul recebeu ligação da vítima informando que havia recebido uma denúncia anônima de que sua motocicleta elétrica, a qual havia sido furtada na data de 20/01/2021, estava abandonada em um valão localizado no Bairro Morada do Sol.

A guarnição deslocou até o local informado e de fato a motocicleta encontrava-se oculta em um taquaral.

Diante da situação, foi encaminhada a referida motocicleta até a Delegacia para efetuar o presente registro, sendo feito o registro e após feita a devolução do objeto a vítima.

 

39ºBPM – RECAPTURA DE PRESO NO INTERIOR DE PALMEIRA DAS MISSÕES E APREENSÃO DE PÉS DE MACONHA.

Por volta das 15h00min do dia 21/0/2021, a guarnição da Força Tática do 39ºBPM, recebeu informação que no KM 14 da Linha Passo Raso, interior do município de Palmeira das Missões, estaria um indivíduo suspeito e também informação de um carro roubado.

No local foi feito contato com o homem na residência, o qual de imediato foi reconhecido pelos policiais militares sendo foragido do sistema prisional.

Em seguida visualizaram um outro homem correndo para os fundos da residência.

Nos fundos de um galinheiro foi encontrado um pé de planta de maconha e dentro da residência uma balança de precisão, aproximadamente 7 gramas de maconha e dois aparelhos de telefone celular.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia.

22/01/2021

39º BPM – PRISÃO DE FORAGIDO EM PALMEIRA DASMISSÕES.

Por volta das 11h20min do dia 22/01/2021, a guarnição da Força Tática do 39º BPM, avistou um indivíduo no pátio de sua residência no bairro Santa Catarina em Palmeira das Missões.

Quando os Policiais Militares se aproximaram o mesmo veio a fugir pelos fundos da residência, sendo preso em seguida pelos policiais.

O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia para registro e após ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

39º BPM – HOMEM É PRESO POR DOCUMENTO FALSO EM CONSTANTINA.

No dia 22/01/2021, por volta das 18h20min, a Brigada Militar de Constantina após receber denúncia de que um veículo Fiat/Uno, cor vermelha estaria trazendo drogas para a cidade, conseguiu abordar o mesmo nas proximidades da ERS500, onde foi solicitado ao condutor do veículo as documentações, visto que o condutor apresentou uma Carteira de Habilitação totalmente ilegível, danificada.

Sendo questionado do fato da CNH encontrar-se naquela situação, ele alegou ter lavado junto com a roupa.

Em consulta ao sistema informatizado foi possível constatar que o mesmo não tinha habilitação e que se tratava de ser um documento falso.

Foi dado voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia, aonde foi feito o registro e liberado.

23/01/2021

39º BPM – PRISÃO DE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM PANAMBI.

Na noite do dia 23/01/2021, a sala de operações de Panambi recebeu informação de que na rua 25 de julho, bairro Alvorada, dois homens tripulando um veículo Fiat/Uno, cor branca, estariam efetuando disparos de arma de fogo.

Diante dos fatos as guarnições deslocaram até o local sendo que lograram êxito na abordagem do carro com os dois homens.

Em revista no veículo foi localizado 01 espingarda calibre .22 mm, sem marca e numeração e também uma caixa com 41 munições cal .22 mm intactas.

Os dois homens foram conduzidos a Delegacia de Polícia para registro.

Além do flagrante do porte ilegal da arma de fogo, o condutor foi autuado por dirigir embriagado.

39º BPM- OCORRÊNCIA DE TENTATIVA DE HOMICIDIO EM SÃO JOSÉ DAS MISSÕES.

Por volta das 18h45min do dia 23/012021, a guarnição de serviço foi prestar atendimento em uma ocorrência na Linha Araújo interior de São José das Missões, onde tinha informação de que estaria ocorrendo uma briga e que haviam disparos de arma de fogo.

No local, foi encontrado o autor mobilizado pelas vitimas, sendo que uma delas havia sido atingida por um tiro já sendo socorrida ao hospital.

Logo após a abordagem foi realizada a averiguação e encontrado um revólver com três munições intactas e três deflagradas.

Em virtude dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e conduzido ao hospital de Palmeira das Missões para a realização do exame de lesões, logo após a Delegacia de Polícia para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante.

Após o registro o mesmo encaminhado ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

 

24/01/2021

39º BPM – POSSE DE ENTORPECENTES EM PANAMBI.

No dia 24/01/2021, por volta das 18h55min a Sala de Operações de Panambi recebeu informação que um veículo FiatUno, cor vermelho, com três tripulantes estavam circulando e aparentemente estavam fumando maconha e que parecia estarem em atitudes suspeitas.

Deslocado até o Bairro Piratini, localizaram o mesmo e em revista ao carro e nas pessoas que estavam no carro foi localizado uma porção de maconha, 01 esmurrugador, 01 maço de papelotes e 04 cachimbos.

Foi realizado o registro por posse de entorpecentes para a mulher que assumiu ser usuária e ser dela os objetos e droga localizados.

 

39º BPM – POSSE DE ENTORPECENTES EM SANTA BÁRBARA DO SUL.

Na noite do dia 24/01/2021, por volta das 23h00min, na Rua Rosauro Costa, no município de Santa Barbara do Sul, foi apreendido uma porção de maconha.

Durante patrulhamento de rotina, foram visualizadas 7 pessoas no local conhecido como bosque, em atitude suspeita.

Foi realizado a abordagem das mesmas e durante busca pessoal foi encontrado com um dos homens uma porção de maconha.

No grupo haviam dois indivíduos menores de idade, por este motivo, foi chamado o Conselho Tutelar, que realizaram a entrega dos mesmos aos seus responsáveis.

Foi realizado o registro e após foram liberados.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.