Início Notícia Voltar

??ltima semana de matrículas na rede municipal de ensino de Sarandi

Os pais ou responsáveis podem se encaminhar até as escolas municipais, entre às 8h e 11h na parte da manhã ou 13h30 e 17h no turno da tarde e realizar as matrículas dos alunos



Data da Publicação da Notícia : 25/01/2021 15:02 por Prefeitura de Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

As matrículas nas escolas da rede municipal chegam à sua última semana, sendo realizadas até o dia 29 de janeiro, sexta-feira. Os pais ou responsáveis podem se encaminhar até as escolas municipais, entre às 8h e 11h na parte da manhã ou 13h30 e 16h no turno da tarde e realizar as matrículas dos alunos.

Para o procedimento, é necessário levar a seguinte documentação: certidão de nascimento ou carteira de identidade e CPF do aluno, CPF e RG dos responsáveis, comprovante de residência, carteira de vacinação e documento comprobatório de atualização de vacinas expedido pela Secretaria de Saúde, cartão do SUS, laudo de comprovação de deficiência, transtorno ou alta habilidade (específico nesses casos), foto 3x4 do aluno.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.