Início Notícia Voltar

Parque de máquinas de Sarandi recebe cuidados e manutenção

Servidores retiraram entulhos e realizaram consertos de diversas máquinas quebradas



Data da Publicação da Notícia : 22/01/2021 16:37 por Prefeitura de Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Ao longo do último dia 20 de janeiro, quarta-feira, a Prefeitura de Sarandi promoveu uma ampla movimentação no Parque de Máquinas do município, mobilizando equipes da Secretaria de Obras para a organização do pátio, remoção de entulhos, manutenção de veículos e máquinas e reparo de equipamentos. As ações realizadas aproveitam o início do ano para preparar o começo dos trabalhos junto à comunidade.

Em informações divulgadas nas redes sociais, a Prefeitura de Sarandi mostrou a realidade encontrada pela nova gestão no Parque de Máquinas. Grandes volumes de entulhos estavam depositados no pátio, acumulando água e resíduos, os quais foram devidamente descartados na última quarta-feira. Da mesma forma, muitos equipamentos não se encontram próprios para uso, requerendo manutenção, reparos, lubrificação e outros cuidados antes de poderem ser utilizados.

 

Levantamento da Secretaria de Obras ainda em realização.

A Secretaria de obras continua levantando informações sobre os veículos da frota e demais máquinas e equipamentos, muitos dos quais ainda não começaram a ser utilizados pelas equipes. O prefeito Nilton Debastiani destaca o trabalho comprometido dos servidores que estão empenhados em cuidar do patrimônio do município e comenta sobre a formação das equipes voltadas às obras no município.

“O nosso governo deu uma missão importante às nossas equipes, que é a de deixar o mais breve possível as máquinas e veículos do parque de máquinas em condições de uso, para a realização das obras no centro, bairros e interior do nosso município”, declara o prefeito. “Todos esses esforços começam com a organização do pátio do parque de máquinas, a limpeza das praças e a avaliação dos equipamentos a nossa disposição. Vamos fazer um diagnóstico, fazer as melhorias necessárias e trabalhar em ritmo cada vez mais acelerado”, finaliza Debastiani.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.