Início Notícia Voltar

Palmeira das Missões registra 32ª morte por Covid-19 no município

Vítima foi um homem de 78 anos que esteve internado no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões (HCPM) de 26 a 29 de dezembro. Devido ao quadro clínico, no dia 03 de janeiro foi internado novamente no HCPM, depois transferido para Unidade de Terapia I



Data da Publicação da Notícia : 21/01/2021 13:40 por Prefeitura Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo
BOLETIM INFORMATIVO CORONAVÍRUSâ??â??â??â??â??
â??â??â??â??â??
Acompanhe a situação do Coronavírus em Palmeira das Missões. Informação atualizada pelo COE nesta quinta-feira (21/01).
â??
CONFIRMADOS – 1706 casos confirmados; 1640 desses recuperados; 34 casos isolados/ativos; nenhum caso internado/ativo e 32 óbitos.
SUSPEITOS – 62 casos suspeitos (que aguardam coleta ou resultado de exame).
NEGATIVOS – RT PCR 3071, testes rápidos 1514.
 
32º óbito por Covid no município
 
A Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira das Missões, informa a ocorrência do trigésimo segundo óbito por COVID no município, ocorrido no dia 15 de janeiro. Trata-se de um paciente, sexo masculino, 78 anos, com histórico de Hipertensão Arterial Sistêmica e doença respiratória crônica.
 
O paciente esteve internado no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões (HCPM), de 26 a 29 de dezembro. Devido ao quadro clínico, no dia 03 de janeiro foi internado novamente no HCPM, depois transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Três Passos e posteriormente ao Hospital de Santa Rosa, onde veio a falecer no dia 15 de janeiro. A classificação de óbito foi realizada pela
 
Comissão de Operações Estratégicas Estadual (COE) nessa quarta-feira, 20 de janeiro.
 
A prefeitura de Palmeira das Missões lamenta o ocorrido, se solidariza com os familiares e amigos e ressalta a importância do cuidado com as medidas de prevenção por toda a população.

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.