Início Notícia Voltar

Sarandi realizará coleta do Lixo Eletrônico no próximo dia 29

Prefeitura realizará o descarte correto dos resíduos



Data da Publicação da Notícia : 20/01/2021 13:42 por Prefeitura de Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Com o início do ano, a Prefeitura de Sarandi realizará a primeira grande ação de 2021 na área da preservação do Meio Ambiente. No próximo dia 29 de janeiro, sexta-feira, será realizado o mutirão de Coleta do Lixo Eletrônico na Praça Farroupilha, das 8h30 às 16h, através de uma parceria público-privada com a empresa Natusomos, que fará o trabalho de recolhimento sem custos ao município e posterior descarte dos resíduos eletrônicos, que exigem cuidados especiais e não podem ser misturados ao lixo comum.

Para a ação, o Departamento de Meio Ambiente convida a comunidade a trazer até a Praça Farroupilha aparelhos eletrônicos para descarte, como celulares, computadores, televisores, eletrodomésticos, entre outros, mas também contará com o serviço de tele-busca junto às residências, para as famílias que não puderem transportar o lixo. O tele-busca é voltado às comunidades distantes do centro e interior, podendo ser solicitado através do fone: (54) 99134-8250, contato WhatsApp do Departamento de Meio Ambiente.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.