Início Notícia Voltar

Homem é preso por violência doméstica e posse de 3 armas de fogo no interior de Passo Fundo

A BM recebeu a denúncia de que uma mulher e seus filhos estariam sofrendo agressões e ameaças contínuas do companheiro, que este possuía armas de fogo que eram utilizadas para intimidar as vítimas



Data da Publicação da Notícia : 20/01/2021 09:00 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

No domingo (17/1), às 13h, na Linha São José, Distrito de São Roque, os policiais militares do 3°Regimento de Polícia Montada, receberam a informação através da Sala de Operações, de que uma mulher e seus filhos estariam sofrendo agressões e ameaças contínuas do companheiro, inclusive que este possuía armas de fogo as quais eram utilizadas para intimidar as vítimas.

A Guarnição localizou o endereço e identificou os moradores sendo um homem de 49 anos o qual indicou a localização das armas.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, marca Rossi, com 01 munição intacta, um invólucro contendo 17 cartuchos deflagrados do mesmo Calibre e 01 munição batida e não percutida, 01 espingarda, calibre 20, marca Boito, com 3 munições intactas e 01 rifle, calibre 22, marca CBC, com 01 munição intacta. As armas possuíam registros, porém estes vencidos desde 2012.

Diante do fato, a vítima e o acusado foram encaminhados à DPPA para o registro.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.