Início Notícia Voltar

Amzop realiza assembleia geral ordinária em Palmeira das Missões

A maior associação em número de municípios do Estado do Rio Grande do Sul; Amzop, estará realizando na próxima terça-feira 26 de janeiro de 2021, a sua assembleia geral ordinária, no auditório da UFSM



Data da Publicação da Notícia : 19/01/2021 09:10 por Amzop

CapaNoticia
Banner Topo

A maior associação em número de municípios do Estado do Rio Grande do Sul; Amzop, estará realizando na próxima terça-feira 26 de janeiro de 2021, a sua assembleia geral ordinária, no auditório da UFSM em Palmeira das Missões, a partir das 13 horas e 30 minutos, com eleição e posse da nova diretoria que comandará a entidade no exercício de 2021.

Segundo o atual presidente, Gerri Sawaris, a gestão 2020 foi marcada pelo tema saúde, com várias ações sendo desenvolvidas principalmente voltadas ao enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Sawaris cita como histórico e inédito a nível de País, o convenio idealizado entre os municípios e o Laboratório da UFSM – Campus de Palmeira das Missões, para a realização dos testes do Coronavírus, com o resultado sendo fornecido em 24 horas.

Seguindo um acordo existente na entidade, que leva em consideração o número de prefeitos eleitos por cada partido, em 2021 o presidente da Associação deverá ser um prefeito do Partido Progressista. Em 2022 quem indica o presidente é o MDB, em 2023 o PT e em 2024 o PDT.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.