Início Notícia Voltar

Presidente da Amzop visita a UFSM de Palmeira das Missões

O presidente da Amzop Gerri Sawaris realizou a visita com o objetivo foi reforçar parceria da entidade junto à Instituição



Data da Publicação da Notícia : 18/01/2021 17:47 por Amzop

CapaNoticia
Banner Topo

O presidente da Amzop Gerri Sawaris, juntamente com sua esposa, professora Veronica Boemo Sawaris, esteve em Palmeira das Missões na tarde do último dia 14, fazendo uma visita à nova direção, reafirmando o compromisso da associação em prol de ações para a saúde regional como foi na realização de exames para detectar a Covid-19. Também desejou êxito e sucesso aos novos diretores e colocou a Associação e os 43 municípios à disposição.

Gerri, ex-prefeito de Constantina, realizou a visita para debater alguns temas de interesse dos municípios da região, como pós-graduação, novos cursos de graduação, inserção regional da UFSM-PM, Residência Multiprofissional na Atenção Básica em Saúde, implementação de convênios de cooperação técnica, e principalmente, a configuração do Hospital Público Regional.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.