Início Notícia Voltar

Acidente entre camionete, carro e carreta deixa cinco feridos em Ciríaco

O acidente que foi atendido pela PRF envolveu uma caminhonete Frontier, emplacada em Passo Fundo, um Focus, de Lagoa Vermelha, e uma carreta Scania, com placas de Carazinho. Ficaram feridos o motorista do Focus, ainda não identificado, o motorista da Fron



Data da Publicação da Notícia : 18/01/2021 13:38 por PRF

CapaNoticia
Banner Topo

Por volta das 11h30 desta segunda-feira (18), no km 244 da BR 285, em Ciríaco/RS, a PRF atendeu um acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma caminhonete Frontier, emplacada em Passo Fundo, um Focus, de Lagoa Vermelha, e uma carreta Scania, com placas de Carazinho.

Conforme constatado pelos policiais, no momento do acidente a caminhonete transitava na contramão e colidiu de frente com o automóvel, que na sequência acabou colidindo na carreta. A Frontier capotou sobre a pista. A sinalização proíbe ultrapassagens no local.

Ficaram feridos o motorista do Focus, ainda não identificado, o motorista da Frontier, de 53 anos, e 3 passageiros da caminhonete: um homem de 76 anos e duas mulheres, de 47 e 72 anos. O caminhoneiro não se feriu.

SAMU e Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas, que foram encaminhadas aos hospitais de Passo Fundo para atendimento médico. Houve interrupção parcial da pista e o fluxo ficou lento na rodovia.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.