Início Notícia Voltar

Plano de saúde é diferencial competitivo e fator decisivo na retenção de talentos pelas empresas

?? um dos principais benefícios concedidos pelos empregadores, além de estar associado a mais produtividade e redução dos índices de rotatividade e ausência no trabalho



Data da Publicação da Notícia : 16/01/2021 08:39 por Unimed Noroeste/RS

CapaNoticia
Banner Topo

Ofertar plano de saúde é diferencial competitivo e um fator decisivo na retenção de talentos pelas empresas. É um dos principais benefícios concedidos pelos empregadores, além de estar associado a mais produtividade e redução dos índices de rotatividade e ausência no trabalho, pois o plano gera maior segurança para o funcionário e seus dependentes. Empresas de todos os portes têm buscado esta cobertura para seus colaboradores e é na Unimed Noroeste/RS que encontram as melhores opções.

Com os planos Unimed, profissionais podem ter mais qualidade de vida, com a conceituada assistência à saúde para empresas. Este é o caso da franquia de O Boticário em Ijuí, que investe no bem-estar dos seus 40 funcionários: “nosso propósito é proporcionar aos nossos colaboradores o acesso a um plano de saúde qualificado como é o da Unimed. Sabemos da diferença que faz, num momento de necessidade, poder contar com um bom atendimento, profissionais especializados, competentes e um hospital de referência. Esta possibilidade agrega valor à nossa empresa e é fator de retenção das pessoas com quem contamos”, observa o proprietário da franquia, Paulo Burtet.

Neste verão, até o dia 1º de março, a Unimed Noroeste/RS está com a campanha “#Vem pra Unimed!”, ofertando planos empresariais, individuais ou familiares, com oportunidades especiais. A promoção oferece isenção de carência para consultas médicas e exame simples, válida para novas contratações.

Os planos empresariais disponíveis na promoção são: Ambulatorial Coletivo Regional; Ambulatorial Coletivo Estadual; Global Coletivo Regional; Global Coletivo Estadual; Global Coletivo Nacional; Unimed Flex Ijuí; Unimed Flex Panambi/Palmeira; Unimed Flex Celeiro; Unimed Flex Frederico; Unimed Pop Empresarial; e Unimed Pleno Empresarial. Além disso, o plano ideal individual ou para a família também está nesta campanha de verão: Unimed Flex; Unimed Fácil; Unimed Flex Ijuí; Unimed Flex Panambi/Palmeira; Unimed Flex Celeiro, Unimed Flex Frederico, Unimed Pop; e Unimed Pleno. 

Em caso de dúvidas ou para mais informações, o Setor Comercial atende pelo 0800 644 2045. Também é possível fazer uma simulação dos planos em  https://planosunimed.unimednoroesters.com.br/.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.