Início Notícia Voltar

Prefeito anuncia pavimentação da rua Minas Gerais

Pedro Almeida confirmou para fevereiro o início das obras de pavimentação em um trecho de 2km de extensão



Data da Publicação da Notícia : 08/01/2021 09:56 por Prefeitura de Passo Fundo

CapaNoticia
Banner Topo

Uma das principais vias de ligação entre os bairros Boqueirão, Vila Luíza, São Cristóvão e Lucas Araújo receberá novas intervenções e obras de pavimentação. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (07) pelo prefeito Pedro Almeida, durante uma visita a um dos trechos que será asfaltado. “Esta é uma obra extremamente necessária. A pavimentação da rua Minas Gerais vai melhorar a fluidez do trânsito, reduzindo o tempo de deslocamento entre diferentes pontos da cidade”, explica Pedro.

Ainda conforme o prefeito, esta fase da obra terá extensão de dois quilômetros, entre as ruas Coronel Chicuta e Scarpelini Ghezzi, com interligação até a Avenida Presidente Vargas. “Autorizei o início dos trabalhos para o mês de fevereiro, com previsão de que estejam concluídos ainda no primeiro semestre”, antecipou Pedro Almeida.

Durante a visita, que foi acompanhada pelo vice-prefeito, João Pedro Nunes, e pelo secretário de Obras, Rubens Astolfi, o prefeito destacou ainda que a execução total da obra estará a cargo da Secretaria de Obras. “Estamos iniciando o nosso governo colocando em prática os compromissos que assumimos com a comunidade durante o processo eleitoral. Ainda temos muito trabalho pela frente para retribuir a confiança depositada em nosso projeto”, observa o prefeito.

Além do asfaltamento, a sinalização viária vertical e horizontal serão reforçadas com a instalação de redutores de velocidade, garantindo a segurança dos condutores e pedestres.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.