Início Notícia Voltar

Debastiani visita Postão 24h à meia noite de Ano Novo

O prefeito afirmou que este é o primeiro dos compromissos de campanha a ser cumprido, a manutenção do atendimento 24h no Posto de Saúde Central



Data da Publicação da Notícia : 06/01/2021 11:09 por Prefeitura de Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Nilton Debastiani passou a ser prefeito de Sarandi de fato à meia noite do dia 01 de janeiro de 2021. O agora líder do Executivo comemorou o réveillon junto com a família em casa na virada de ano, mas precisamente às 00h30 da madrugada do primeiro dia deste ano, as festas de família precisaram ser deixadas de lado. Debastiani se dirigiu ao Posto de Saúde Central, o Postão 24h, para visitar a unidade e cumprimentar os servidores municipais que estavam se dedicando ao atendimento das pessoas.

Ao lado da primeira dama Roseli, do secretário adjunto da saúde Celso Roberto Jacobsen Grando e esposa Tatiane Piassa Grando, Debastiani distribuiu um mimo de ano novo, em homenagem ao trabalho prestado pelos servidores em benefício da comunidade, naquele momento em que o mundo inteiro comemorava o início de um novo ano.

“Este é o primeiro dos compromissos de campanha a ser cumprido, a manutenção do atendimento 24h no Posto de Saúde Central. Com este, muitos outros passos serão dados para tenhamos a cada dia melhores serviços nesta obra que é conquista de todos nós”, declara Debastiani.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.