Início Notícia Voltar

#Vem pra Unimed: Campanha oferece planos com carência zero para consultas médicas e exames simples

Ter plano de saúde é ter segurança para a vida, especialmente neste momento de pandemia



Data da Publicação da Notícia : 06/01/2021 08:51 por Unimed Noroeste/RS

CapaNoticia
Banner Topo

A Unimed Noroeste/RS deseja um ano seguro, por isso, oferece neste verão oportunidades especiais em planos de saúde, com isenção de carência para consultas médicas e exame simples, válidas para novas contratações. A campanha “#Vem pra Unimed!” está no ar desde 4 de janeiro e segue até 1º de março de 2021, ofertando planos empresariais, individuais ou familiares.

Com os planos Unimed, profissionais podem ter mais qualidade de vida, com a conceituada assistência à saúde para empresas, nas modalidades: Ambulatorial Coletivo Regional; Ambulatorial Coletivo Estadual; Global Coletivo Regional; Global Coletivo Estadual; Global Coletivo Nacional; Unimed Flex Ijuí; Unimed Flex Panambi/Palmeira; Unimed Flex Celeiro; Unimed Flex Frederico; Unimed Pop Empresarial; e Unimed Pleno Empresarial.

“O plano de saúde tem se tornado um diferencial e um fator decisivo na retenção de talentos. Empresas que têm esta possibilidade entre os benefícios são mais atrativas, ou seja, possuem menores índices de rotatividade e ausência dos colaboradores no trabalho, pois o plano gera maior segurança para o funcionário e seus dependentes”, salienta a gerente de Mercado da Unimed Noroeste/RS, Triane Batista.

Além disso, o plano ideal individual ou para a família está nesta campanha de verão: Unimed Flex; Unimed Fácil; Unimed Flex Ijuí; Unimed Flex Panambi/Palmeira; Unimed Flex Celeiro, Unimed Flex Frederico, Unimed Pop; e Unimed Pleno.  

Para dúvidas ou mais informações, o Setor Comercial atende pelo 0800 644 2045. Também é possível fazer uma simulação dos planos em https://planosunimed.unimednoroesters.com.br/.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.