Início Notícia Voltar

Debastiani decretará volta do turno integral de expediente no Governo Municipal a partir do dia 12

Prefeitura permanecia em turno único desde março de 2020



Data da Publicação da Notícia : 05/01/2021 11:53 por Assessoria de Imprensa PDT

CapaNoticia
Banner Topo

O prefeito Nilton Debastiani, empossado como chefe do Poder Executivo para a gestão 2021/2024, anunciou nesta segunda-feira, 04 de janeiro, que revogará o decreto municipal nº 3.697, assinado pelo seu antecessor Leonir Cardozo, que estabelecia o turno único de expediente na Prefeitura de Sarandi. Desde o mês de março do último ano, os servidores públicos municipais trabalhavam das 7h às 13h durante os dias de semana e agora retornarão com os horários normais de atendimento ao público, pela manhã das 8h às 11h30 e à tarde das 13h30 às 17h. O turno integral de expediente entrará em vigor a partir da segunda-feira, dia 12, com a volta do atendimento ao público.

 

Prefeitura permaneceu a maior parte do último ano em turno único.

Inicialmente, o Decreto Municipal nº 3.678 instituiu em 19 de março de 2020 diversas determinações para o enfrentamento à pandemia do vírus Covid-19, reiterando dispositivos dos decretos estaduais, como o fechamento do comércio e outras ações, entre elas a determinação pela redução da carga horária dos servidores. Mais tarde, em 02 de abril de 2020, Cardozo assinou novo decreto, mantendo o turno único ao longo do ano.

 

“A prefeitura tem uma alta demanda de trabalho, que exige expediente em dois turnos por parte dos servidores”, destaca Debastiani. “Estamos hoje cumprindo com um dos compromissos que assumimos, o de trabalharmos de forma integral pela população”.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.