Início Notícia Voltar

Vem aí a segunda edição do Clube da Gestante On-line da Unimed

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até esta sexta-feira, 8, pelo site da cooperativa.



Data da Publicação da Notícia : 05/01/2021 09:23 por Unimed Noroeste/RS

CapaNoticia
Banner Topo

Com o objetivo de proporcionar orientações aos futuros pais e contribuir neste importante momento que é a espera pelo filho, a Unimed Noroeste/RS vai realizar uma nova edição do Clube da Gestante On-line, com início no dia 12 de janeiro. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até esta sexta-feira, 8, pelo site da cooperativa.

Em razão da pandemia, o curso foi adaptado para o formato virtual, para segurança dos participantes, reforçando os valores do Jeito de Cuidar Unimed. E quem já participou recomenda: “trouxe para nós, pais, muito conhecimento, nos fez refletir e tirar dúvidas que tanto nos inquietam. No nosso caso, mesmo sendo a gestação do Samuel nossa segunda experiência, nos permitiu relembrar informações importantes, e nos atualizar em relação aos cuidados que tivemos com nossa primogênita Samile, há seis anos atrás”, relata o casal Salatiel e Simone Piesanti, que participou na edição do segundo semestre de 2020.

O curso é estruturado em módulos, com orientações envolvendo as áreas de Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia. “Sabemos o quanto esta fase é especial na vida deles e ao mesmo tempo entendemos o quanto de dúvidas surgem, especialmente relacionadas aos cuidados com a gestante e os primeiros meses do bebê em casa”, explica a enfermeira Ananda Hoffmann Hartmann, envolvida na organização do Clube.

Sobre as inscrições - Podem inscrever-se gratuitamente todos os beneficiários do Sistema Unimed, informando o número de sua carteira do plano no ato da inscrição. Para demais participantes haverá taxa de R$ 200,00, que será reembolsada caso a gestante realize o parto no Hospital Unimed Noroeste/RS. Inscrições: acesse o site da Unimed (www.unimednoroesters.com.br), página ‘Sou Cliente> Clube da Gestante’, ou diretamente no link https://www.unimed.coop.br/web/noroesters/unimed/sou-cliente/clube-da-gestante. Em caso de dúvidas ou para mais informações, faça contato com a Secretaria da Administração do Hospital Unimed, pelo telefone 55 3331 9600.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.