Início Notícia Voltar

Duas pessoas são presas e sete quilos de drogas apreendidos em menos de uma hora em Ijuí

A BM ainda apreendeu uma arma de fogo, uma balança, celular e dinheiro.



Data da Publicação da Notícia : 05/01/2021 09:04 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

A Brigada Militar de Ijuí  (29ºBPM)  realizou no final da tarde de segunda-feira (04/01) a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.  

A primeira prisão ocorreu por volta 18h40min no Bairro Alvorada,  uma guarnição da Força Tática do 29º BPM ao efetuar patrulhamento nas proximidades avistou um indivíduo saindo da residência informada, com uma sacola nas mãos, sendo feita a  abordagem do suspeito, que  foi identificado como um homem de 26 anos, natural de Ijuí.

Durante a busca pessoal foi localizado com ele o seguinte material: 2,995 kg de maconha, divididos em 04 tijolos e uma pedra de cocaína pesando 50 gramas. Em diligências também foi localizado 01 revólver calibre .38 com 02 cartuchos intactos e 04 deflagrados.

No inicio da noite 19h30min, policiais militares da Força Tática do 29º BPM, em patrulhamento, abordaram um homem em atitude suspeita  no Bairro Mundstock, ele foi identificado como sendo um homem de 27 anos, natural de Ijuí. Na busca pessoal foi localizado R$64.60 em dinheiro, um aparelho celular, seis tijolos de maconha, dois tijolos de maconha, uma bucha de cocaína, duas  balanças de precisão e seis estojos cal. 38, (totalizando 4,301kg de maconha e 0,4g de cocaína).

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão, foram encaminhado a UPA e posterior  a Delegacia de Polícia de Ijuí.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.