Início Notícia Voltar

Confira o boletim com as principais ocorrências do 39º BPM de Palmeira das Missões

Ocorrências atendidas entre os dias 22/12/2020 a 28/12/2020 tiveram disparo de arma de fogo, prisão de foragido, recuperação de veículos, entre outros



Data da Publicação da Notícia : 29/12/2020 08:50 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO DIA 22/12/2020 a 28/12/2020

24/12/2020

DISPARO DE ARMA DE FOGO EM PALMEIRA DAS MISSÕES:

Por volta das 21h30min do dia 24/12/2020, uma mulher, esposa da vítima efetuou 190 informando que seu companheiro havia sido atingido por um disparo de arma de fogo na Vila Esperança em Palmeira das Missões.

A guarnição deslocou até o local, constatou o fato, onde o mesmo já estaria sendo atendido no Hospital de Caridade, visto que o disparo acertou seu celular que estava no bolso frontal esquerdo da bermuda que ele vestia, também transpassando o aparelho e acertando em sua perna esquerda.

A vítima não correu risco de vida, apenas foi medicado e permaneceu em observação no hospital.

O homem não sabe dizer de onde veio o tiro e nem suspeita quem poderia ter feito.

26/12/2020

PRISÃO DE FORAGIDO EM PALMEIRA DAS MISSÕES.

Na noite do dia 26/12/2020, durante patrulhamento ostensivo de rotina nas proximidades da Praça da Vila Velha em Palmeira das Missões, foi abordado um indivíduo em atitude suspeita, sendo que no momento da abordagem não estava com os documentos pessoais, e identificou-se com um nome pela qual não batia as características do sistema.

O mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia para identificação, sendo que foi constatado que se tratava de um indivíduo foragido do sistema prisional de Palmeira das Missões.

Foi feito a prisão, o registro e após recolhido novamente ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO EM SITUAÇÃO DE FURTO:

No dia 26/12/2020, por volta das 12h50min após denúncia que um veículo Fusca de cor branca, estaria abandonado no bairro Fátima em Palmeira das Missões, a guarnição deslocou até local e constatou ser o veículo furtado, fez recolhimento do mesmo e apresentou na Delegacia de Polícia Civil para registro.

27/12/2020

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO EM PALMEIRA DAS MISSÕES.

Por volta das 18h00min do dia 27/12/2020, a Brigada Militar recebeu informação acerca do furto de um veículo VW Gol, ocorrido na cidade de Rodeio Bonito e que poderia estar na BR 158 em Palmeira das Missões.

Em diligências foi localizado o veículo estacionado de frente para a Rodovia com as luzes acesas, porém, nenhum suspeito foi localizado nas proximidades.

Foi feito a remoção do mesmo e efetuado o registro da recuperação na Delegacia de Polícia.

28/12/2020

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM CONSTANTINA.

Na manha do dia 28/12/2020, a guarnição de serviço do 4º Pelotão de Constantina, foi acionada para dar atendimento de ocorrência, onde um indivíduo de camiseta do inter e calça jeans, havia furtado em um bar na área central do município.

O indivíduo já não estava no local, porém em buscas foi possível localizá-lo, sendo que o acusado informou que já havia devolvido o dinheiro que tinha furtado ao proprietário do bar.

O mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia para registro.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO EM PALMEIRA DAS MISSÕES:

Na manhã do dia 28/12/2020, por volta das 10h00min, durante buscas ao veículo FIAT/FIORINO, furgão, cor branca, que encontrava-se com ocorrência de furto na madrugada deste mesmo dia, foi localizado pela Brigada Militar no bairro Fátima, onde estava estacionado, abandonado em frente EMEI Criança Feliz.

A guarnição fez recolhimento do mesmo e apresentou na Delegacia de Polícia Civil para registro.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.