Início Notícia Voltar

Policia Civil inaugura novas instalações da Deam em Cruz Alta

A nova Deam conta com brinquedoteca, sala de escuta especializada e uma equipe de policiais civis capacitados para atender à comunidade



Data da Publicação da Notícia : 24/12/2020 09:27 por Polícia Civil

CapaNoticia
Banner Topo

Nesta quarta-feira (23), foi reinaugurada a Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Cruz Alta. A reformulação das instalações da delegacia foi possível graças ao apoio material e financeiro da iniciativa privada e de Órgãos Públicos do município.

A nova Deam conta com brinquedoteca, sala de escuta especializada e uma equipe de policiais civis capacitados para atender à comunidade. A titular da 5ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, delegada Diná Rosa Aroldi, ficará responsável pela Deam.

Devido à pandemia da Covid-19, a cerimônia foi restrita e seguiu os protocolos de segurança. Prestigiaram o evento a Diretora do Departamento Estadual de Proteção a Grupos Vulneráveis (DPGV), delegada Shana Hartz, e algumas autoridades locais.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.