Início Notícia Voltar

Policiais Militares instrutores do Proerd de palmeira das missões realizam entrega de presentes do Natal Solidário

No total foram 220 crianças presenteadas.



Data da Publicação da Notícia : 22/12/2020 17:08 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde desta segunda-feira (21/12), os Instrutores do PROERD de Palmeira das Missões, deslocaram até a vila Jardim e vila Santa Catarina, para fazer a entrega de presentes às crianças daquela comunidade através da Campanha Natal Solidário. 

A campanha “Natal Solidário” é uma ação da Brigada Militar idealizada pela Coordenação Estadual do PROERD e foi desenvolvida pelos instrutores em todo o estado do Rio Grande do Sul neste mês de dezembro, arrecadando brinquedos, materiais escolares e doces para serem entregues às crianças  em situação de vulnerabilidade social.

Na oportunidade foi realizado um lanche, onde os pequenos puderam ter contato com os policiais militares instrutores bem como conhecer as viaturas que trabalham no policiamento ostensivo do nosso município.

No total foram 220 crianças presenteadas.

O Comando do 39ºBPM agradece as empresas e pessoas da comunidade palmeirense que colaboraram com a nossa campanha solidária através de doações, através deste gesto trouxeram alegria e felicidade para o Natal destas crianças. Também, aproveita para desejar a todos um excelente Natal e um próspero e Feliz Ano Novo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.