Início Notícia Voltar

PRF prende traficante transportando quase uma tonelada de maconha em Passo Fundo

Ele fugiu por vários quilômetros, até que foi preso numa estrada de terra às margens de uma lavoura



Data da Publicação da Notícia : 22/12/2020 16:50 por PRF

CapaNoticia
Banner Topo

Na manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante que transportava aproximadamente mil quilos de maconha num T-Cross, numa estrada de terra localizada entre as cidades de Passo Fundo e Pontão.

Durante uma ação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais procuravam um T-Cross que ingressava no Rio Grande do Sul, oriundo de Santa Catarina.

O carro foi localizado e o motorista fugiu da abordagem da viatura da PRF, acelerando o veículo em alta velocidade por vários quilômetros. Momentos depois, o fugitivo acessou uma estrada de terra, sendo perseguido pelos policiais, até que, em dado momento, acabou cercado nas margens de uma lavoura, onde foi abordado.

O carro estava completamente carregado com fardos e tabletes de maconha, que totalizaram aproximadamente uma tonelada. Um homem de 29 anos, morador de Cascavel/PR, foi preso. O T-Cross era de Belo Horizonte/MG e usava placas clonadas de um veículo de Horizontina/RS.

O preso foi encaminhado, com a droga e o veículo apreendido, à Polícia Federal para a lavratura do auto de prisão em flagrante.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.