Início Notícia Voltar

39° BPM comunica o falecimento do Soldado Rafael Vargas Paim

O Soldado Rafael Vargas Paim faleceu em decorrência de complicações da Covid-19 no Hospital de Clínicas na cidade de Porto Alegre



Data da Publicação da Notícia : 18/12/2020 19:13 por 39° BPM

CapaNoticia
Banner Topo

Confira a nota na íntegra:

"É com extremo pesar que comunicamos o falecimento do Soldado Rafael Vargas Paim em decorrência de complicações da Covid-19 no Hospital de Clínicas na cidade de Porto Alegre.

O Soldado Paim iniciou com sintomas no dia 18 de novembro sendo diagnosticado e já iniciando o tratamento. No dia 23 de novembro foi internado no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões; no dia 24 de novembro foi transferido para o Hospital de Caridade de Ijuí, e no dia 03 dezembro foi necessário outra transferência para a UTI do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, com o acompanhamento do oficial médico da guarnição do Departamento de Saúde da Brigada Militar.

O militar estadual servia no 39º Batalhão de Polícia Militar, CRPO/AJ, em Palmeira das Missões.

Era filho de Antão e Beatriz. Tinha 37 anos e deixa a esposa Andressa e duas filhas, Rafaella e Manuella (5 e 2 anos), todos familiares, amigos e aqueles que conviveram com ele.

A BM se solidariza com a família neste momento tão difícil, oferece todo o apoio necessário e externa os sentimentos de pesar por mais uma perda contra este inimigo invisível que vem tirando tantas vidas".

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.