NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Debastiani e Nicola anunciam os últimos dois nomes para o secretariado em 2021

Carlos Eduardo Portes da Silva, o Carlão, será o Secretário de Obras Urbanas e Trânsito e Roseli Debastiani será a Secretaria Municipal de Assistência Social

Sarandi

Data da Publicação da Notícia : 17/12/2020 - 11:33

 
Foto Notícia Geral

Para a Secretaria Municipal de Obras Urbanas e Trânsito, o Engenheiro Carlos Eduardo Portes da Silva, nosso amigo Carlão. Um perfil técnico, com experiência nos procedimentos e na condução das importantes obras que serão realizadas pela gestão que se inicia. Com competência e dedicação, vai auxiliar o nosso prefeito e vice a concretizar os projetos do nosso Plano de Governo na área da Infraestrutura urbana e lançar as bases para as grandes obras no futuro.

E para a Secretaria Municipal de Assistência Social, com muita satisfação, anunciamos o nome de uma mulher de fibra e comprometida com as ações sociais que beneficiam o povo sarandiense: a nossa futura primeira-dama Roseli Debastiani, que há mais de 40 anos está junto com as entidades de Sarandi, ao lado do nosso prefeito Nilton Debastiani, trabalhando voluntariamente em causas sociais. As políticas de atendimento aos mais necessitados certamente serão conduzidas por boas mãos.

Currículo e trajetória:

CARLOS EDUARDO PORTES DA SILVA
Secretário Municipal de Obras Urbanas e Trânsito

Carlos Eduardo Portes da Silva é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Maria – UFSM (2008), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas - FGV (2012) e curso de atualização em Construção Rodoviária pela Pontifícia Universidade Católica - PUC/RS (2013). Possui ainda diversos cursos de formação e seminários em construção civil, engenharia de infraestrutura e tecnologias sustentáveis, entre outros.

Tem experiência na condução de grandes obras de infraestrutura. Atuou nas empresas Geocentro - Estacas e Fundações, Magna Engenharia, Construbrás – Construtora de Obras Rodoviárias LTDA e Momento Pré Moldados de Concreto Eireli – EPP até o momento. Desempenhou atribuições como gerente de contratos e engenheiro de produção.

Nomeado pelo Governo Nilton Debastiani/Reinaldo Nicola como Secretário Municipal de Obras Urbanas e Trânsito para a Administração 2021/2024.


ROSELI FÁTIMA SALAMI DEBASTIANI
Secretária Municipal de Assistência Social

Roseli Fátima Salami Debastiani é funcionária aposentada do Banco do Brasil, onde trabalhou nos municípios de Marau, Palmitinho e Sarandi. Possui graduação e pós-graduação em Educação Artística, tendo lecionado em escolas da rede estadual de educação por cinco anos. Formada também em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Empresarial pela UPF, além de vários cursos e seminários de formação nas áreas sociais e culturais.

Adquiriu vasta experiência no cuidado com as pessoas e famílias mais necessitadas graças à sua atuação como voluntária em causas sociais, religiosas e culturais em diversas entidades e clubes de serviço e assistência, como o CTG Porteira da Querência e 7ª Região Tradicionalista, AABB, Lions Clube, Comunidade Católica, APAE, entre outros.

À frente da Secretaria de Assistência Social, estará auxiliando na integração com as demais secretarias, entidades e conselhos municipais, buscando a melhoria contínua no cuidado com as pessoas, a maior bandeira da Administração Debastiani e Nicola. Também, reunirá uma equipe de técnicos competentes para a estruturação de diversos projetos ligados diretamente às comunidades de Sarandi, bem como campanhas efetivas de assistência e promoção social.

Casada desde janeiro de 1983 com Nilton Debastiani, ambos formaram uma família com três filhos: Ricardo, Jon Manoel e Renan. Tem duas netas, Ana Laura e Ana Luiza, e duas noras, Aline, casada com Ricardo, e Giana, namorada de Renan.

Nomeada pelo Governo Nilton Debastiani/Reinaldo Nicola como Secretária Municipal de Assistência Social para a Administração 2021/2024 em Sarandi.


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Economia e Política
Fonte: Assessoria PDT
Colunista:
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Auxílio emergencial é pago a beneficiários do Bolsa Família com NIS 2

 

IPVA de placas com final 8 e 9 vencem hoje

 

Produtores de leite de Sarandi receberão incentivo de R$ 400 mil para fertilização e conservação do solo

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Serviço de Oncologia do Hospital Unimed ameniza efeitos do tratamento com picolés de frutas naturais

 

Caixa vai lançar programa de financiamentos de até R$ 2 mil

 

Estudo mostra que infecção por covid-19 dá alguma imunidade

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJO DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul