Início Notícia Voltar

Debastiani e Nicola anunciam os últimos dois nomes para o secretariado em 2021

Carlos Eduardo Portes da Silva, o Carlão, será o Secretário de Obras Urbanas e Trânsito e Roseli Debastiani será a Secretaria Municipal de Assistência Social



Data da Publicação da Notícia : 17/12/2020 11:33 por Assessoria PDT

CapaNoticia
Banner Topo

Para a Secretaria Municipal de Obras Urbanas e Trânsito, o Engenheiro Carlos Eduardo Portes da Silva, nosso amigo Carlão. Um perfil técnico, com experiência nos procedimentos e na condução das importantes obras que serão realizadas pela gestão que se inicia. Com competência e dedicação, vai auxiliar o nosso prefeito e vice a concretizar os projetos do nosso Plano de Governo na área da Infraestrutura urbana e lançar as bases para as grandes obras no futuro.

E para a Secretaria Municipal de Assistência Social, com muita satisfação, anunciamos o nome de uma mulher de fibra e comprometida com as ações sociais que beneficiam o povo sarandiense: a nossa futura primeira-dama Roseli Debastiani, que há mais de 40 anos está junto com as entidades de Sarandi, ao lado do nosso prefeito Nilton Debastiani, trabalhando voluntariamente em causas sociais. As políticas de atendimento aos mais necessitados certamente serão conduzidas por boas mãos.

Currículo e trajetória:

CARLOS EDUARDO PORTES DA SILVA
Secretário Municipal de Obras Urbanas e Trânsito

Carlos Eduardo Portes da Silva é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Maria – UFSM (2008), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas - FGV (2012) e curso de atualização em Construção Rodoviária pela Pontifícia Universidade Católica - PUC/RS (2013). Possui ainda diversos cursos de formação e seminários em construção civil, engenharia de infraestrutura e tecnologias sustentáveis, entre outros.

Tem experiência na condução de grandes obras de infraestrutura. Atuou nas empresas Geocentro - Estacas e Fundações, Magna Engenharia, Construbrás – Construtora de Obras Rodoviárias LTDA e Momento Pré Moldados de Concreto Eireli – EPP até o momento. Desempenhou atribuições como gerente de contratos e engenheiro de produção.

Nomeado pelo Governo Nilton Debastiani/Reinaldo Nicola como Secretário Municipal de Obras Urbanas e Trânsito para a Administração 2021/2024.


ROSELI FÁTIMA SALAMI DEBASTIANI
Secretária Municipal de Assistência Social

Roseli Fátima Salami Debastiani é funcionária aposentada do Banco do Brasil, onde trabalhou nos municípios de Marau, Palmitinho e Sarandi. Possui graduação e pós-graduação em Educação Artística, tendo lecionado em escolas da rede estadual de educação por cinco anos. Formada também em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Empresarial pela UPF, além de vários cursos e seminários de formação nas áreas sociais e culturais.

Adquiriu vasta experiência no cuidado com as pessoas e famílias mais necessitadas graças à sua atuação como voluntária em causas sociais, religiosas e culturais em diversas entidades e clubes de serviço e assistência, como o CTG Porteira da Querência e 7ª Região Tradicionalista, AABB, Lions Clube, Comunidade Católica, APAE, entre outros.

À frente da Secretaria de Assistência Social, estará auxiliando na integração com as demais secretarias, entidades e conselhos municipais, buscando a melhoria contínua no cuidado com as pessoas, a maior bandeira da Administração Debastiani e Nicola. Também, reunirá uma equipe de técnicos competentes para a estruturação de diversos projetos ligados diretamente às comunidades de Sarandi, bem como campanhas efetivas de assistência e promoção social.

Casada desde janeiro de 1983 com Nilton Debastiani, ambos formaram uma família com três filhos: Ricardo, Jon Manoel e Renan. Tem duas netas, Ana Laura e Ana Luiza, e duas noras, Aline, casada com Ricardo, e Giana, namorada de Renan.

Nomeada pelo Governo Nilton Debastiani/Reinaldo Nicola como Secretária Municipal de Assistência Social para a Administração 2021/2024 em Sarandi.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.