Início Notícia Voltar

Palmeira das Missões registra mais um óbito por Covid-19

A vítima foi um homem de 64 anos. Até o momento foram registradas 25 vítimas no município.



Data da Publicação da Notícia : 16/12/2020 11:45 por Prefeitura Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

A Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira das Missões, através do Centro de Operações Emergenciais (COE), confirma o vigésimo quinto óbito em decorrência de complicações ocasionadas pelo Coronavírus.â??

Trata-se de um homem, com 64 anos, portador de comorbidades. O paciente foi internado no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões no dia 07/11, sendo transferido para o Hospital Notre Dame São Sebastião de Espumoso em 10/11, onde permaneceu até a data do óbito, que ocorreu nesta terça-feira (15/12).

A Prefeitura alerta para que a população siga as orientações preventivas, com destaque para o uso de máscaras de proteção facial em todos os lugares, evitar aglomerações e higienizar as mãos continuamente.â??

â??

Nesta quarta-feira, 16 de dezembro, o município apresenta os seguintes dados:

â??

???????????????????????????????????????????? – 1430 casos confirmados; 1311 destes recuperados; 85 casos isolados/ativos; 09 casos internados/ativos (03 em Palmeira das Missões, 02 em Ijuí, 01 em Porto Alegre e 03 em Passo Fundo) e 25 óbitos.â??â??â??â??â??â??â??â??

â??â??â??â??â??â??â??â??â??

???????????????????????????????????? – 97 casos suspeitos (que aguardam coleta ou resultado de exame) e 01 caso suspeito internado.â??

â??â??

???????????????????????????????????? – RT PCR 2638 | testes rápidos 1424.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.