Início Notícia Voltar

Rudimar Signor: Secretário Municipal de Agricultura, Serviços e Obras Rurais

Agricultor com grande experiência junto às agroindústrias sarandienses e profundo conhecedor das necessidades dos produtores do nosso meio rural.



Data da Publicação da Notícia : 15/12/2020 12:45 por

CapaNoticia
Banner Topo

Para auxiliar no cumprimento das metas do Plano de Governo o Prefeito Eleito Nilton Debastiani e Vice-prefeito Reinaldo Nicola escolheram para a Secretaria Municipal de Agricultura, Serviços e Obras Rurais, o nome do atual vereador e nosso companheiro Rudimar Signor.

Rudimar Signor nasceu na comunidade da Barra do Signor, interior de Sarandi, onde reside até hoje. Filho de Flora e Atílio Signor e com nove irmãos, vem de família de agricultores que sempre residiram no interior. Casado há 32 anos com Solange Ré Signor, tem três filhos.

Tem grande experiência junto ao meio rural, sendo profundo conhecedor da realidade dos produtores sarandienses e das necessidades das Agroindústrias locais. Sempre trabalhou na lavoura como agricultor e, em 1990, juntamente com esposa Solange, começou a fabricar produtos caseiros que eram vendidos de casa em casa. Em 1994, fundou a agroindústria Bolachas Sola, em que passaram a vender em mercados de toda região.

Em 2016 começou a caminhada política, sendo convidado a concorrer como vereador pelo partido do PDT, eleito com 467 votos. Na Câmara de Vereadores, foi vice-presidente (2019), primeiro e segundo-secretário (2018 e 2017) e também participou das comissões internas do Poder Legislativo.

Nomeado pelo governo Nilton Debastiani/Reinaldo Nicola como Secretário Municipal de Agricultura, Serviços e Obras Rurais para a Administração 2021/2024 em Sarandi.

E para a Secretaria Municipal de Agricultura, Serviços e Obras Rurais, o nome do atual vereador e nosso companheiro Rudimar Signor, agricultor com grande experiência junto às agroindústrias sarandienses e profundo conhecedor das necessidades dos produtores do nosso meio rural.

Temos grande satisfação em poder contar com grandes nomes em nosso primeiro escalão. Juntos, construiremos o Sarandi Para Todos! Afirmam os integrantes do PDT


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.