Início Notícia Voltar

Alex Antônio Rodrigues: Secretário Municipal de Habitação e Regularização Fundiária

Alex desempenhou funções como dirigente sindical por duas décadas



Data da Publicação da Notícia : 15/12/2020 11:34 por

CapaNoticia
Banner Topo

O prefeito eleito de Sarandi Nilton Debastiani e o vice Reinaldo Nicola anunciam nessa terça-feira (15) para ocupar a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, o atual vereador, ex-presidente da câmara e experiente líder político Alex Antônio Rodrigues com ampla experiência na área habitacional, conhecedor dos caminhos de Brasília na busca de recursos.

Alex Antônio Rodrigues foi colaborador da Aurora Alimentos por mais de 23 anos, desempenhando funções como dirigente sindical por duas décadas. A atuação como liderança no setor de alimentos o tornou conhecido e serviu de base para o ingresso na carreira política.

Experiente e profundo conhecedor da esfera pública, atuou em diversas Administrações como Secretário de Desenvolvimento Econômico, Coordenador da Casa do Trabalhador, Secretário de Planejamento, Secretário de Regularização Fundiária e Secretário de Habitação. Foi um dos vereadores mais votados na última legislatura, eleito Presidente da Câmara de Vereadores em 2019.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.