Início Notícia Voltar

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no interior de Novo Barreiro

A Brigada Militar de Palmeira das Missões prendeu o homem de 42 anos após denúncia que o mesmo estava disparando a arma em via pública



Data da Publicação da Notícia : 14/12/2020 09:13 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde de domingo (13/12), por volta das 13h45min, a Sala de Operações do 39º BPM recebeu informações que um indivíduo estaria efetuando disparo de arma de fogo em via pública na Linha Jogareta, interior do município de Novo Barreiro.

Foi despachada a viatura da Brigada Militar de Palmeira das Missões, que ao chegar no local informado avistaram o homem (42 anos) com uma espingarda na mão e correu para dentro da residência, sendo feita a abordagem e realizado a prisão do mesmo.

Do local foram apreendidos: 01 uma espingarda Cal .20; 01 Recipiente com artefatos para recarga de cartuchos; 02 Cartuchos carregados artesanalmente; e 01 Estojo de Cal.20.

O acusado que não possui porte e nem registro de arma de fogo, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões e após recolhido ao Presídio Estadual desta mesma cidade.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.